sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Emerson Palmieri jogador do Santos e da seleção brasileira sub 20, se masturbando na webcam!

Pois é, é isso mesmo, mais um pra coleção ('I feel so much!'), então, como já disse esse é o Emerson Palmieri jogador do Santos e da seleção brasileira sub 20, não fazia ideia de sua existência, até porque sou péssimo de futebol! (risos), Ah, e só pra constar ele é amicíssimo do Kaue Rivera e do Lucas Otavio (também jogadores do Santos, confira as fotos fofíssimas deles por aí...
Lucas Otávio, Kaue Rivera e o Emerson
Cof, cof! Parece que ele e o Lucas são bem unidos não é? ^^
Sem camisa! *_*
Confira o video!
video

25 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido eu nem esperava q fosse tão grande assim parabéns esse seu pal deve ser delicioso ai como eu queria eu passava o dia e a noite subindo e descendo em cima desse pal nossa q maravilha

Anônimo disse...

Vi a 1a vez e fiquei super excitado...meladinho...repeti e bati uma gostosa e gozei gostoso junto com ele...que corpo, que bundinha, que pica gostosa...delicia...

Anônimo disse...

Que delícia de rola, chuparia ela todinha e socava no meu cuzinhoooo o dia todo e mamava esse leitinho delicioso!!

Anônimo disse...

Pessoal que estiver assistindo preste atencao ao lado direito dele quando estiver faltando 20 segundo pra 9 minutos vc vera duas perdas levantadas atras dele alguem estava deitado na cama na hora depois dos 9 minutos a camera muda de angulo e nao tem ninguem em cima da cama acho que o amigo de santos estava com ele kkkkk Kaue Rivera

Anônimo disse...

Realmente tinha pernas lá 0.0

Anônimo disse...

que disperdicio eu com minha xoxota molhadinha, daria gostoso p/ vc ai... vou me masturbar vendo isso

Anônimo disse...

belissimo esse pau eu quero

Anônimo disse...

REALMENTE TEM ALGUEM NA CAMA JUNTO COM ELE NO QUARTA...QUEM SERA?

Anônimo disse...

com uma pica dessa e um gato desse eu ja tava feito meu cu estalou de tesao nosaaaa é uma delicia axo que ele come mt o cu dekauwe rivera nossa.

Anônimo disse...

Num é tão grande assim ñ, mas eu qria toda pra mim! q garoto gostoso,lindo e meigo!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu deus,vem sentar no meu,que eu sento no seu,chamo tb o Rodrigo de Oliveira Malize e o Pedro Sobrau Miranda,que tem o pau grande e mamilos suculentos,meu sonho é pegar os tres bjuntos

Anônimo disse...

Meu deus,vem sentar no meu,que eu sento no seu,chamo tb o Rodrigo de Oliveira Malize e o Pedro Sobrau Miranda,que tem o pau grande e mamilos suculentos,meu sonho é pegar os tres bjuntos

Bite Iub Flickr disse...

Esses jogadores tem tando dinheiro, nem pra comprar uma webcam em Full HD ¬¬

Anônimo disse...

KKKKKKK, GENTE QUE TUDO ESSE MLK NÉ, AMEI. ALGUMAS OBSERVAÇÕES:
- SIMMMM, TINHA ALGUÉM COM ELE LÁ;
- NO FINAL APARECE QDO VEM A IMAGEM DO MSN DELE, TEM A PALAVRA "MORRI" KKKKKKKKK, TIPO QUEM DIZ ISSO SAO GAYS VIU. DAS DUAS UMA, OU ELE É DO BABADO, OUUU ELE FOI ENGANADO POR UM GAY SE FAZENDO DE LINDA MULHER RS.

MAIS O BOFE É TD DE BOM SIM, ROLAOO E LINDO NÉ, DIGA SE DE PASSAGEM, VI UM VIDE DELE NO YOUTUBE, NOSSA COMO ELE FALA BEM.
ADOREI

Anônimo disse...

Esse menino é gay/bi/pan vei. Olha as carinhas que ele faz... É um lindo, né?!

Anônimo disse...

multiplica senhor,que cara gostoso,chupava e sentava com muita vontade.

Anônimo disse...

eu mamaria muito deixaria gozar na minha boca e tomaria ate a ultima gota e fazia melhor deixaria ele socar guela abaixo apica dele

Anônimo disse...

Não achei lá essas coisas

Anônimo disse...

Que pica! Chuparia tudo!

Anônimo disse...

QUE PICA LINDA PARABENS EMERSON,CORPO LINDO,SINTURA LINDA ESPERO VER MAIS VIDEOS VOCE E UM GATO.

Anônimo disse...

me add ai n meu skype ou msn sou PM e gerente de hotel confidencial pode crer qria teu leite gato_joze@hotmail.com to na praia grande em apto.

Anônimo disse...

Lindo delicia ! Tdo de bom !
Sou pasivo de 15 ans discreto ninguem desconfia de sao roque kem kise mi liga ou manda msg 011973995096 bjs pago um gstozo bokete

Anônimo disse...

rapaz essa pica é maravilhosa, pena que não é minha...

Anônimo disse...

Vc é maravilho, queria chupar voce a noite toda, piroca gostosa..

Anônimo disse...

Ele é um Tesão, gostoso demais! pica linda, corpo lindo, cara linda! acho difícil aparecer em outro vídeo :\ me contento com esse!