quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sérgio Malheiros no "Habitat Natural"

 Querido leitor "Anônimo" muito obrigado pela dica! Bem gente, Há umas semanas eu declarei meu tesão pelo Sérgio Malheiros aqui no Blog, então, um certo indivíduo comentou no post, falou que ele tinha ficado uma delícia coisa e tal e mais um pouco, e me deu a dica de pegar essa foto dele... Vou te contar hein! Ele é um sonho! Seria uma maravilha ficar com ele... Fazer umas sacanagens com ele seria... Sei lá, seria inexplicável! Dá uma olhadinha nessa foto aí abaixo e vê se sente o tesão que estou sentido!
Ele de sunga... Tira o meu ar... Passo mal com esse garoto!
_!_

9 comentários:

Anônimo disse...

magina, de nada cara. partilhamos esse tesão pelo sergio. descobri seu blog recentemente e curti bastante, que bom que voce resolveu continuar com ele. força nesses assuntos ai. continuamos nessa parceria! abraços.

Anônimo disse...

que delicia parece que ta de pau duro
ai como eu queria dar uma chupadinha seguida de uma sentada gostosa

Anônimo disse...

oi, sou eu de novo. minha tara por esse cara só aumenta. olha só essa foto publicada no site ig: http://i0.ig.com/bancodeimagens/dp/eh/6y/dpeh6yzwjrpfeh9mk2itttcsq.jpg parece que ele ta malhando pesado, ta com um belo par de braços pra combinar com o belo par de coxas que a gente pode bem ver no post anterior. sergio é um tesão e tbm não sai das minhas cabeças. continuamos nessa parceira.

Anônimo disse...

gatão

Gabriel disse...

Sérgio Malheiros que tesão. Gostoso.

Michael disse...

Sérgio Malheiros, "ai se eu te pego".

Anônimo disse...

Como queria mamar na rola desse gato, até sair leite condensado bem gostoso!
Que delicia!!!!!!!

Anônimo disse...

Que tesao queria esta neste matinho com ele

Anônimo disse...

Queria ta ai nesse matagal pra ser judiado de tesao mamar gostoso gozar na minha cara