sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caiu na Rede é nosso! Suposto video de Rômulo Arantes Neto na Web Cam!

Caiu na rede nessa Sexta Feira dia 4 de Novembro um suposto video onde Rômulo Arantes Neto aparece numa conversa intima e mostra o pau na Web Cam.
Na verdade não se sabe se o video é realmente do Rômulo porque há um corte e depois aparece um garoto gostosinho amostrando um belo pau na Cam. Primeiro aparece o rosto dele, depois aparece o pau...
Não duvido que o video seja dele, pois as condições de luz são constantes a todo o tempo no video e o fundo é igual, repare quando assistir o video!
Quem não gostou muito da história foi a atual namorada do ator que pelo Twitter disse que achou uma brincadeira de mal gosto e que o passado dele não importa a ela pois ainda não havia nenhuma relação de comprometimento.
O site da EGO entrou em contato com a acessoria do ator e eles disseram que o Rômulo não se pronunciaria com relação ao video.
De qualquer forma se não for o Rômulo mostrando o pau no video acho muito estranho outro cara aparecer pra mostrar o pau no lugar dele, sem contar que o video não parece ter sido editado, esta bem natural....
Se o video tiver sido editado eu bato palmas para ele e ainda de pé! O video esta muito natural!
O video esta ai... Assistam! Garanto que vai ser maravilhoso! Pelo menos pra quem gosta dele. Eu o adoro!
video
Querido Rômulo meus olhos e meu tesão agradecem contemplar a sua beleza e grande gostosura! Te amo! (como fã claro! risos). Se o video realmente for real fica mais confirmado em minha mente aquela lenda que ele seja um garoto tripé! Mas com relação a isso prefiro não comentar!

14 comentários:

Anônimo disse...

gatooo pra caralhoo

Anônimo disse...

um

jhony spears disse...

E eu pensando em proucurar a foto de nu pra velo sem roupa e hoje eu vi mas eçle e dimaaaaaaaaaaaaass uma delicia....

Gyselen.. disse...

Muitomuitomuito gato delícia,,, o lá em casa,, vem pra cá gostosinho...... Bjs GYSELEN.

Anônimo disse...

Nuss chuparia ele todo... Pua gostosoooo d+++

Anônimo disse...

me add ai n meu skype ou msn sou PM e gerente de hotel confidencial pode crer qria teu leite gato_joze@hotmail.com to na praia grande em apto. tenho 23 cm qro gozer junto com vc e beber esse leitinho quente teu tdo.

nathy boneca disse...

isso é montagem

Joao Paulo Gomes disse...

Delicioooooso

Anônimo disse...

me add no skype gato sou uma bela transex
e ja sai com varios atores globais!



By: Manuella Becker
laurianygata2012@hotmail.com

Anônimo disse...

Que seja montajem ou nao eu adoreiiii

Anônimo disse...

Meu deus q delicia romulo q pica gostosa ai como queria q vc me comesse eu ia gemer a noite toda com sua pica enorme e gostosa gose na minha cara hunn meu numero quen quise me comer 83286841

Anônimo disse...

Nossa supava ate nao quere mais.

Anônimo disse...

Este video é diferente, mas o ator é o mesmo

http://good-gay.com/romulo-neto-brazilian-actor-and-model-233143/

Anônimo disse...

Seu nojento!!!
e coisa que se fale?
Vc é muito imundo e sem noção.